a banda

HomeA Banda

Manitu no nome, na essência, na alma e em cada um dos integrantes. De acordo com a linguagem indígena, Manitu significa força mágica inerente às pessoas, coisas e fenômenos... Não poderia haver escolha de melhor nome para a banda.

A banda Manitu foi formada no final de 2001 e realizou diversos shows nos principais eventos do país, conquistando um público enorme e fiel, que sempre lota os lugares onde se apresenta, cantando suas músicas do início ao fim do show.

Manitu já foi escalada para tocar nos grandes festivais do país, como o Festival de Verão de Salvador e o Pop Rock Brasil. No evento mais famoso da cena mineira, foi a banda mais votada pelo público e ainda foi convidado pelo vocalista Bernard Summer para participar no show do New Order, cantando a música “Bizarre Love Triangle”.

O reggae pop do Manitu é o resultado das influências dos amigos que chegam a 2013 com intenções claras quanto ao destino da carreira e com a certeza de que é este o caminho para a continuidade de um trabalho reconhecido pelas principais rádios de Belo Horizonte e todo interior de Minas Gerais, além do Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Recife (PE),Vitória (ES) , Brasília (DF) e do sul do país.



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados a Manitu.